Hyundai Creta 2.0 Sport

Hyundai Creta 2.0 Sport

Veículos – Hyundai Creta 2.0 Sport

Status descomprometido – Utilitário esportivo Hyundai Creta oferece versão com detalhes escurecidos no acabamento

Em pouco tempo de vida e já como o terceiro utilitário esportivo mais vendido do país, o Hyundai Creta ganha uma versão mais jovial, o 2.0 Sport. Basicamente o mesmo carro que nas demais versões, este chega para ser o mais barato da família equipado com o motor mais forte da linha, com 166 cv de potência. Na prática, o “retoque” se deu com a retirada da grande maioria das peças cromadas do acabamento. O preço sugerido é de R$ 94.990.

Entre as peças “escurecidas” pela proposta de acabamento estão a grade frontal, retrovisores, para-choques, spoilers e barras longitudinais do teto. Os faróis ganharam máscara negra. Internamente, há detalhes em preto fosco metalizado e os bancos tem revestimento misto, em couro e tecido.

A combinação deve acertar em cheio os clientes mais “despojados”, que veem na proposta do modelo uma versão mais aventureira, indicada para usos “menos solenes”. Mesmo assim, detalhes como o câmbio automático de seis velocidades, sistema multimídia com conexões Apple e Android, rodas diamantadas de 17 polegadas não fazem desse um modelo inferior. Pelo contrário, garantem um certo “status descomprometido” para o Hyundai Creta 2.0 Sport.

VW Polo

Superando limites

Lançado em setembro e com vendas iniciadas em novembro, o novo VW Polo está superando as expectativas do fabricante, com projeção de vendas superiores às programadas. Já no período de pré-vendas, foram registradas mais de quatro mil intenções de compra por mês. E, a partir da chegada do modelo aos concessionários da marca em todo o país, está deixando os revendedores radiantes com os negócios.

Com quatro versões de acabamento e três de motor, o novo VW Polo tem preços que variam entre R$ 49.990 e R$ 74.240. Os motores são o 1.0 flex de três cilindros e 84 cv de potência, que equipa a versão de entrada Polo; 1.6 flex de quatro cilindros e 117 cv de potência, usado na versão MSI; e o 1.0 TSI de três cilindros e 128 cv de potência, que equipa as versões Comfortline 200 TSI e Highline 200 TSI.

Fiat Argo HGT

Diferentes sensações

Criado para substituir o Punto e a maior parte das versões do Palio, o Fiat Argo conta com sete versões que combinam opções de motor, câmbio e acabamento. A versão top, Argo HGT, que utiliza unicamente o motor 1.8 E.TorQ de até 139 cv de potência, pode contar com câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis.

Entre os destaques do Argo HGT está a calibragem de suspensão que, mesmo tendo a mesma altura das demais versões, garante mais estabilidade ao modelo. E, apesar de utilizar o mesmo motor, a dirigibilidade é diferenciada de acordo com a opção de câmbio. No manual, os engates das cinco marchas, curtos e precisos, transmitem sensação de esportividade. Já o automático de 6 velocidade privilegia o conforto. Sensação diferentes em conjuntos semelhantes

Leave a Reply

Your email address will not be published.