O melhor pedaço do dia

O melhor pedaço do dia

Gastronomia – O melhor pedaço do dia

Sobremesas criativas e exclusivas, que servem de regresso para o universo infantil e despertam boas memórias, acabam de chegar a Águas Claras

Por Lorena Castro

Para os amantes dos doces, uma excelente notícia: as famosas taças sujas e diversas guloseimas que fazem parte do cardápio da Petit Cake, rede paulista especializada em sobremesas diferenciadas e de alta qualidade, já podem ser apreciadas pelos moradores de Águas Claras.

O resgate da memória afetiva por meio das iguarias é uma das grandes propostas da marca e faz com que os consumidores se aproximem ainda mais da Petit Cake. Nas mesas, forros de papel com ilustrações e giz de cera são disponibilizados para os clientes se distraírem e relaxarem com a pintura, enquanto esperam o pedido. “Queremos que nossos clientes adultos tenham um momento de criança em nossa loja, por isso, além do cardápio repleto de guloseimas, proporcionamos jogos americanos de papel para os clientes colorirem e esquecerem o celular”, diz Thaiane Porto, proprietária da loja em Águas Claras.

Doce infância

O objetivo da marca é ser o melhor pedaço do dia das pessoas, por isso, os doces disponíveis no menu, a apresentação e o projeto arquitetônico foram pensados para que o cliente sinta-se em casa.

As unidades resgatam em seu portfólio uma antiga receita de família da chef e proprietária da rede, Liara Souza: o brownie, um bolo tradicional americano, que é apresentado ao público em várias combinações. A marca também traz uma linha de cafés especiais e croissant.

A abertura faz parte do plano nacional de expansão pelo sistema de franquias, que prevê um total de 60 operações em dois anos. “A aceitação dos nossos produtos foi excelente e já temos 18 franquias vendidas. Rompemos a barreira do estado de São Paulo e, para a concretização do nosso objetivo, a região Centro-Oeste é fundamental. Já inauguramos lojas em Mato Grosso do Sul, Campo Grande e Três Lagoas e agora chegamos à Brasília”, explica Liara.

Famosa por suas taças sujas de chocolates e sobremesas generosas e diferenciadas, a franquia Petit Cake, que nasceu em Votuporanga-SP, promete adoçar Águas Claras

Leave a Reply

Your email address will not be published.