Perfil do Empreendedor

Perfil do Empreendedor

Beleza

Nascida na cidade de Pires do Rio, no interior de Goiás, Patricia Fernanda David Cortes, mais conhecida como Paty, assim que concluiu seu sonhado curso de Enfermagem, deixou sua cidade natal para procurar emprego em Goiânia/GO.

Lá, ela trabalhou em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por 10 anos, onde conheceu Bráulio, seu marido. Há oito meses, assim que se casaram, o casal veio morar na capital federal, mais precisamente, em Águas Claras. Hoje, Paty não atua mais em sua profissão de formação, decidiu empreender.

Possui uma loja on-line com o nome de Paty Lingerie, onde vende roupas íntimas, de extrema qualidade a preços bem acessíveis. A Paty Lingerie vem conquistando os corações das mulheres brasilienses.

“Não importa se elas usam tamanho P ou extra G, trato minhas clientes com muito respeito e amor. Não tem nada mais gratificante do que tê-las como clientes fieis”, conta.

Segundo Paty, não há arrependimentos por não atuar mais em sua área de formação, pois sempre teve guardado consigo o sonho de poder vestir as mulheres com qualidade e beleza.

“Conto com o apoio incondicional dos meus pais Fernando e Aparecida, e do meu marido. Eles vivem os meus sonhos e lutam comigo para torná-los realidade. Agradeço imensamente a Deus, minhas clientes e a Diana Assis, que me deu a oportunidade de participar do grupo Ricas. O grupo me ajudou muito a alavancar as vendas. Agradeço também ao Jornal Vertical pelo reconhecimento do meu trabalho”, finaliza.

 

Paty Lingerie

Whatsapp: (61) 99242-8492

Facebook: Patricia Cortes

Instagram: @patriciacorteslingerie


Truque do decote


O design realça os seios, deixando-os incrivelmente avantajados

Famosas revelam o truque que provoca o efeito silicone em um minuto

Já refletiu quantas horas ou dias você leva para selecionar o look ideal para aquele momento único? A roupa pode até ser a mais linda da loja, mas, se não cair bem no corpo e não valorizar as curvas, a desmotivação vem na hora.

Então, foi pensando na solução deste problema que foi desenvolvido o famoso modelador Top Mágico Original. A inovação fica no profundo decote frontal, com design que sustenta e altera o formato dos seios, deixando-os incrivelmente empinados e avantajados, de uma forma bem natural e com “efeito silicone”.

Esse modelador proporciona mais segurança e autoestima à mulher, ao usar o decote profundo.

O Top Mágico virou febre entre as mulheres da Austrália, e seu design exclusivo foi exportado para a Europa, Estados Unidos e Brasil, onde celebridades, blogueiras e diversas modelos experimentaram e comprovaram o efeito poderoso do produto.

Diversas marcas de lingerie lançaram cópias, mas sem sucesso, pois os sutiãs modeladores não conseguiram proporcionar o mesmo efeito push-up do modelador original, por não conterem os segredos que o Top Mágico possui em sua estrutura.

“Fique muito atenta na hora de adquirir o seu, exija sempre a bolsinha de silicone que o acompanha e o manual de instrução de uso. Desconfie de preços muito acessíveis”, alerta Ully Monique, representante exclusiva do modelador original em Brasília, registrada no site oficial da marca.

Quer mais detalhes? Siga as redes sociais @segredosdemonique e fique por dentro das tendências para o corpo feminino

Coleção inspirada em sentimentos

Para celebrar os dez anos de trajetória da empresa de semijoias Herreira, a atriz Monique Alfradique é o rosto escolhido para representar uma coleção que leva nomes de sentimentos, como amor, alegria, gratidão e altruísmo.

A coleção chega para retribuir, celebrar e homenagear as fiéis clientes que acompanharam as conquistas, desafios e vitórias vividas pela marca.

Leave a Reply

Your email address will not be published.