Variedades Outubro

Variedades Outubro

Em Alta

 

Reconhecimento merecido

O atleta e morador de Águas Claras, Admilson Brites, mais conhecido como Juquinha, recebeu da IBJJF –International Brazilian Jiu-Jitsu Federation o prêmio de atleta número 1 do ranking mundial, devido às suas performances e aos seus resultados nos principais campeonatos do mundo. Juquinha também é reconhecido informalmente no mundo do Jiu-Jitsu como o maior medalhista de todos os tempos na modalidade. Oss!



Novo trajeto de bike em AC

Para facilitar a vida dos moradores de Águas Claras, um novo trajeto de saída será feito pela EPTG. O acesso ligará o circuito do Parque Ecológico de Águas Claras e as vias internas da cidade à Estrada Parque. A ciclovia terá 3 km de extensão e encurtará em cerca 8 km o acesso atual dos ciclistas à EPTG. O GDF afirma que novas alternativas viárias para a entrada e saída dos moradores serão construídas ainda este ano, como, por exemplo, a nova via de entrada e saída de automóveis.



Concursos em 2019

O presidente da Câmara Legislativa, Joe Valle (PDT), promulgou lei que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2019. O texto, publicado na edição do dia 10 de outubro do Diário Oficial, restabelece a previsão de concursos para preenchimento de 21.162 vagas no poder Legislativo e no Executivo locais, reposições salariais, reestruturação de carreiras, além de recomposição e criação de gratificações que beneficiam 68.245 servidores. Concursos programados para Novacap, Secretaria da Criança, Metrô-DF, Secretaria de Educação e Departamento de Estradas de Rodagem (DER) voltaram à pauta de 2019. Categorias como defensores públicos, enfermeiros, nutricionistas e assistentes de saúde também foram beneficiadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.